O quarto do plural

17-01-2009 14:37

O quarto do plural

 

 

 

Uma vez me disseram

Que uma vez me foi dito

Da certa ocasião que você me disse

 

 

Três sonoridades (ocasiões)

Três avisos ou seriam desabafos?

Trindade sagrada, com vontade de gritar.

 

GRITE! GRITE AO MEU OUVIDO!

 

Sua voz é a que quero me ensurdecer, será de grande aprendizado, não venha a hesitar.

Não fuja, eu sei do seu segredo, eu sei que você em si, “é três”.

 

Sua terceira parte que quer tanto descer

Se fundir

Não és o 3° logos

Nem o esposo de Parvati

Mas é a parte neutra

 

 

A parte solta, que vaga no espaço.

 

À procura

 

 

Não tão perdida

 

Trogo-auto-egocratica

 

 

Isso que digo não é uma desculpa minha

Não é somente para me aproximar.

Ta bem... É, confesso, é pra se aproximar.

 

Mas é minha parte

Se partindo em três

Refletindo sua tríade

Pensando na solução

Nós seis: você, eu e o quarto.

Procurar no site

Contacto

Daniel Rumana